LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
KIT Tubliss Gen2 para os aros 18"x (1.85-2.15) e 19"x (1.85-2.15)
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3..
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
KIT Tubliss Gen2 (kit) aros 18"x (1.85-2.15) - 21"x (1,60)
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por ..
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
Tubliss Gen2 (kit) aros 18"x (1.85-2.15) - 19"x (1.85-2.15) Mini bomba de ar
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de at&eac..
R$ 2.565,99
em até 6x de R$ 427,67 sem juros
R$ 2.437,69 no PIX
Exibindo de 1 a 3 do total de 3 (1 páginas)
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.