TUBLISS GEN2
Tubliss Gen2 TU18 para aro 18"x (1.85-2.15)
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES! TUBLISS GEN2 PARA O ARO 18"x(1.85-2.15) A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida. A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda ..
R$ 1.299,48
Tubliss Gen2 TU19 para aro 19"x (1.85-2.15)
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES! TUBLISS GEN2 PARA O ARO 19"x (1.85-2.15) A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida. A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda..
R$ 1.318,97
Tubliss Gen2 TU21 para aro 21"x (1,60)
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES! TUBLISS GEN2 PARA O ARO 21" x (1,60) A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida. A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda de ..
R$ 1.332,16