LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
TUBLISS GEN2 PARA O ARO 18"x(1.85-2.15)
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda ..
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
TUBLISS GEN2 PARA O ARO 19"x (1.85-2.15)
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda..
LIBERTE SUA MOTO DAS CÂMARAS DE AR CONVENCIONAIS PESADAS E INEFICIENTES!
TUBLISS GEN2 PARA O ARO 21" x (1,60)
A tecnologia do Tubliss Gen2 está associado a um gripster ultra resistente com assertividade na pressão dos pneus eliminando totalmente a preocupação de um eventual furo, atua como uma trava e vedação de 360° prendendo todo o talão do pneu ao aro, permitindo que o piloto tenha dois sistemas de pressão, sendo um de alta pressão e outro de baixa pressão do pneu, um para controlar a pressão no talão e outro para rodar o pneu na pressão desejada, executando simultaneamente duas áreas dentro da inserção de alta pressão preenchida.
A área de baixa pressão pode ser inflada como um pneu sem câmara tradicional (tão baixa quanto 2 psi) proporcionando economia de peso de até 3 libras por roda, gerando uma perda de ..
R$ 1.169,00
em até 6x de R$ 194,83 sem juros
R$ 1.110,55 no PIX
Exibindo de 1 a 3 do total de 3 (1 páginas)
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso site.Ao continuar navegando você concorda com a nossa Política de Privacidade.